Gladson Cameli se reúne com Fecomércio e Sebrae para fortalecer retomada econômica do Acre

O governador Gladson Cameli se reuniu na manhã desta quarta-feira, 21, com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio), Leandro Domingos, e o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae-AC), Marcos Lameira, para uma importante troca de ideias sobre a retomada econômica do Acre.

Leandro Domingos (Fecomércio), governador Gladson Cameli e Marcos Lameira (Sebrae) Foto: Diego Gurgel/Secom

O encontro na sede da Fecomércio, em Rio Branco, destacou o grande momento de superação que o estado vive, principalmente, devido as consequências da pandemia de Covid-19. Gladson Cameli também fez um importante reconhecimento as instituições que, ao longo do auge da pandemia, realizaram diversas ações sociais, além do apoio ao empresariado local.

“O nosso desafio é a geração de emprego e renda. E contar com o apoio dessas instituições é fundamental nesse momento. Principalmente por estarem lado a lado com o governo, em ações conjuntas, visando o benefício da nossa população”, conta o governador.

Leandro Domingos destacou a satisfação de receber o reconhecimento do governador pelas ações e parcerias institucionais, reforçando que vivemos um momento em que o comércio necessita de uma atenção especial do Estado para se recuperar do longo período de baixa causada pela pandemia.

“Ao contrário de muitos que deram as costas, nossas instituições foram parceiras do governo, inclusive com ações sociais nesse período junto aos mais humildes, aqueles que mais precisavam no momento. Porque o objetivo do Estado é o nosso objetivo, o crescimento da população. E agora precisamos discutir ideias para a retomada desse que é um dos principais setores econômicos do Acre”, disse o presidente da Fecomércio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter