Gladson Cameli participa das festividades do aniversário de Cruzeiro Sul

O governador Gladson Cameli esteve presente à principal solenidade cívica que comemora os 117 anos da fundação de Cruzeiro do Sul, o hasteamento das bandeiras e execuções dos hinos nacional, estadual e municipal. A celebração foi realizada, nesta terça, 28, na Praça Orleir Cameli, no centro da cidade.

Governador prestigiou o evento em comemoração ao aniversário da cidade. Foto: Diego Gurgel/Secom

Gladson fez um pronunciamento em que desejou saúde e paz para todos os cruzeirenses. Também conversou com a imprensa, destacando as ações do governo para melhorar a qualidade de vida dos acreanos.

“Temos que realizar obras que gerem empregos à nossa população. Estamos empenhados em recuperar o tempo que perdemos com a pandemia. Vamos também fazer concursos públicos para atender às necessidades de todas as secretarias que precisarem, e para dar oportunidades a novos servidores”, ressaltou Gladson.

Governador acompanhado do prefeito de Cruzeiro do Sul. Foto: Diego Gurgel/Secom

A questão da recuperação da BR-364, essencial para a economia de todos os municípios do Juruá, também foi lembrada pelo governador.

“Estamos acompanhando o trabalho das empresas contratadas pelo Dnit [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes] na estrada. Mas algumas, na ânsia de vencer as licitações, deram preços abaixo do necessário e agora estão em dificuldade. Estou colocando o Deracre de prontidão para ajudar na recuperação, para que a estrada não feche”, ponderou.

Em relação a uma pesquisa nacional que avalia positivamente a sua gestão em 83%, Gladson afirmou: “Os números divulgados triplicam a minha responsabilidade. Levo sempre muito a sério as pesquisas, tanto as positivas quanto as negativas. Não tenho problemas com críticas, porque são oportunidades de corrigir o que está errado”.

Atividades marcam as comemorações dos 117 anos da cidade. Foto: Diego Gurgel/Secom

Por sua vez, o prefeito Zequinha Lima agradeceu ao governador as parcerias com a prefeitura. “Sinto-me honrado de ser o representante da população de Cruzeiro do Sul neste momento. Lamento não podermos fazer uma festa maior devido aos cuidados protocolares que temos que ter na pandemia. Agradeço ao governador Gladson Cameli pelas parcerias com a nossa gestão, assim como tem feito com todas as prefeituras do Acre, indiferente de cores partidárias”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter