Gestores da Ageac se reúnem com servidores federais para implementar melhorias em serviços

Em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, nesta quinta-feira, 10, o presidente da Agência Reguladora dos Serviços do Acre (Ageac), Luís Brandão, se reuniu com a secretária de Competitividade e Política Regulatória, Andrea Macera para proporcionar avanços e melhorias para a Ageac.

Parcerias com gestores federais para implementação de ações estratégicas. Foto: cedida.

Em colaboração para a evolução da regulação dos serviços públicos, estiveram presentes a secretária de Competitividade e Política Regulatória, Andrea Macera; o coordenador-geral de Modernização Regulatória, Henrique Cavalieri; a coordenadora-geral de Política Regulatória, Talita Saito; e o advogado Fábio Alho, com consultoria jurídica.

“Esse encontro frisa a importância de parcerias estratégicas e colaborativas para promover ações de desenvolvimento regional”, disse o presidente da Ageac, Luís Brandão.

A Agência Reguladora é responsável por  fiscalizar, controlar e regular serviços, tais como saneamento, transporte e energia. Portanto, um dos objetivos da Ageac é garantir a harmonia entre os interesses dos usuários, concessionários, permissionários e autorizativos de serviços públicos, conforme estabelecido na Lei nº 1.480, de janeiro de 2003, de criação da instituição.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter