“Gestão Documental” é tema de palestra na Escola do Servidor

O governo do Estado, por meio da Escola do Servidor Público do Acre (Fespac), em parceria com a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), realiza na próxima quarta-feira, 20, a palestra sobre Gestão Documental na Administração Pública, no auditório do Palácio da Justiça, Centro, das 15h30 às 17 horas.

O objetivo é capacitar os servidores públicos estaduais, ressaltando a importância da gestão documental na administração pública, apresentando conceitos, normas e modelos de casos que serão desenvolvidos pelos gestores.

De acordo com a titular da SGA, Sawana Carvalho, a oferta do curso foi solicitada devido à necessidade de manter os servidores mais capacitados na administração do grande volume de documentos que fazem parte do trabalho de muitos servidores.

A palestra será ministrada pela gestora pública Carine de Oliveira Andrade, especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação pela Universidade Federal do Acre (Ufac), atualmente respondendo pela Divisão de Arquivos Públicos da SGA.

A Fespac informa ainda, que também está com inscrições abertas para os cursos de: Relações Interpessoais no Trabalho, que acontecerá no período de 25 a 29 de maio, das 14h às 18h, no prédio da escola. Sistema de Gestão de Convênios (Sincov); Módulo Proposição e Execução; Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (Gfip), que ocorrerão em Rio Branco e o de Gestão e Fiscalização de Contratos, que será realizado em Cruzeiro do Sul.

Os interessados podem fazer as inscrições na Fespac, na Rua Silvestre Coelho, 280, Bairro Ipase. Mais informações pelos contatos: gabinete.fespac@ac.gov.br/ golbery.lima@ac.gov.br. Telefones 3215-2868/3215-2867/3223-4834/3224-5071.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter