Galvez vence e garante classificação para as semifinais do primeiro turno

O time do Galvez voltou a vencer pelo Campeonato Acreano de Futebol. O imperador goleou a equipe do Humaitá de Porto Acre por 4 a 0.

A partida foi realizada na noite de quinta-feira, 20, no Estádio Arena Acreana, que recebeu um público de 266 pagantes, com renda de R$ 2. 280.

Os gols da equipe militar foram marcados por João Manoel, Adriano (2) e Radamés. Com a vitória, o Galvez chegou aos nove pontos no grupo B e garantiu classificação para as semifinais do primeiro turno.

Galvez conseguiu sua terceira vitória seguida no Estadual Foto: Cedida

O treinador Zé Marco disse que foi a melhor apresentação do imperador até agora. “A gente jogou bem. É uma vitória importante e reforça nossa confiança após a eliminação na Copa do Brasil”, disse o técnico.

Do lado do Humaitá, o treinador Edson Maria, o Som, disse que faltou determinação dos jogadores durante a partida. “A estreia sempre é complicada, ainda mais diante de um time favorito ao título, mas faltou personalidade da nossa equipe para enfrentar o Galvez”, disse Som.

A próxima rodada do Estadual será realizada no dia 29, com três partidas. No Estádio Ferreirão, em Plácido de Castro, o time da Casa recebe o Rio Branco às 15h15.

No Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, serão disputadas duas partidas. Às 15h jogam Humaitá e Náuas de Cruzeiro do Sul, e, na sequência, São Francisco e Andirá.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter