Galvez treina duro para partida contra o Alto Acre

Equipe do Galvez se prepara para segundo turno (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Equipe do Galvez se prepara para segundo turno (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A seleção do Galvez  treinou duro no campo do Juventus na tarde de quarta-feira, 6, para as cinco rodadas no mês de abril. A primeira partida será no sábado, 9, no estádio Florestão contra o Alto Acre, jogo este que abre o segundo turno do campeonato acreano de futebol.

Além destas partidas, a equipe se prepara também para o jogo contra do Estrelão pela Copa do Brasil no dia 20 deste mês.

Mesmo com o campo encharcado, o técnico Paulo Roberto de Oliveira não limitou as atividades de preparação dos atletas. “Mesmo com o destaque de alguns jogadores, todo o coletivo tem se saído bem desde o primeiro turno do campeonato, no entanto é preciso continuar duro com os treinos. Este mês será de muito trabalho” explica o treinador.

Treinador destaca a necessidade de atuação enérgica contra o Alto Acre (Foto: Diego Guregel/Secom)
Treinador destaca a necessidade de atuação enérgica contra o Alto Acre (Foto: Diego Guregel/Secom)

Paulo Roberto ainda afirma que o seu rival na próxima partida, o Alto Acre, cresceu muito no decorrer dos jogos, e que é preciso muita garra para vencer a seleção adversária. “A equipe do Alto Acre precisa ser enfrentada com muito respeito, porém não vamos pegar leve, e vamos jogar para obter o melhor resultado” afirma.

Outra preocupação do treinador são os três jogadores que estão com cartão, pois será preciso administrá-los com sabedoria, e outros dois jogadores que estão com limitações graças a lesões, como Renan, que não vai sair jogando, porém estará à disposição na próxima partida, e Douglas que está em recuperação.