Galvez repete desempenho dos campos e conquista Estadual Sub-15 de Futsal

Em dois jogos acirrados, as equipes fizeram bonito em quadra, proporcionando um espetáculo às torcidas presentes no Ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, na noite desta terça-feira, 22, durante as finais do Estadual Sub-15 e Sub-17 de Futsal.

A taça do Sub-15 foi disputada entre o time do SRT Galvez, comandado pelo sargento Oziel, e a equipe do PSC, a cargo do técnico Edney Júnior, que se manteve na frente do placar até o final do 2º tempo, quando o Imperador, em poucos minutos, empatou no oitavo gol e fechou a partida de virada por 9 a 8.

Apesar de um placar alto para as duas equipes, muitas oportunidades de gols foram perdidas, principalmente em incontáveis bolas que estouraram em ambos os travessões, o que levou as torcidas a fazer barulho do início ao fim da partida.

Final Sub-17

Em uma disputa mais técnica, a final do Sub-17 foi disputada entre a equipe do Montenegro, capitaneada pelo técnico Sandro, que enfrentou o PSC, que tinha à frente o professor Tanaka.

A equipe do Montenegro ficou na frente, no 1º tempo, com 2 a 1. No 2º tempo, manteve o domínio da partida e, sem muita dificuldade, conquistou a taça com placar final de 4 a 2.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter