Galvez enfrenta o Santos de São Paulo nesta quarta pela Copa do Brasil

O Galvez enfrenta o Santos nesta quarta-feira, 11, a partir das 17h30, na Arena da Floresta, na estreia das duas equipes na segunda fase da Copa do Brasil. O Galvez eliminou o Rio Branco no duelo acreano na primeira fase e o Santos passou pelo Santos, do Amapá.

O elenco do Galvez fechou a preparação para a partida com um treino de bolas paradas na tarde de terça-feira, 10, no campo B da Federação de Futebol. “Vamos ter um grande adversário, mas precisamos ter personalidade. Podemos surpreender”, disse o atacante Tonho Cabañas.

O Santos vem para o confronto na Arena com um time reserva. O técnico Dorival Júnior resolveu priorizar a estreia no Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Atlético Mineiro fora de casa.

O auxiliar técnico Lucas Silvestre irá dirigir o time e o principal destaque é o atacante Paulinho, ex-Flamengo.

Ingressos

Os ingressos para partida podem ser adquiridos no quartel central da Polícia Militar, Sicoob e supermercados Araújo. A entrada inteira custa R$ 80,00 e a meia entrada R$ 40,00.

Rede Pública

A Rede Pública, Difusora Acreana (1.400AM) e Aldeia, fará a transmissão da partida, a partir das 17 horas. Deise Leite vai narrar as emoções com comentários de Raimundo Fernandes e Artur Oliveira. As reportagens serão de Alberto Casas e Paulo Roberto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter