Galvez e Rio Branco iniciam disputa na Copa do Brasil

Equipes começam disputa por uma vaga na segunda fase do torneio nacional (Foto: Arison Jardim/Secom)
Equipes começam disputa por uma vaga na segunda fase do torneio nacional (Foto: Arison Jardim/Secom)

Galvez e Rio Branco começam nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Florestão, o duelo acreano por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. As duas equipes passaram por momentos complicados na última semana e triunfo logo mais significa muito para a sequência da temporada 2016. O Galvez trocou de treinador e o Rio Branco foi eliminado da Copa Verde.

Novo treinador

O Galvez terá a estreia do técnico Zé Marco e o objetivo é tentar uma vitória para garantir vantagem para o segundo confronto. “Trabalhamos forte nos últimos dois dias e estou bem confiante. Vamos enfrentar um adversário de tradição, mas queremos ganhar o jogo”, disse Zé Marco.

O atacante Tonho Cabañas também acredita na força do Galvez para a partida de logo mais. “Temos uma equipe com jogadores que podem decidir. Precisamos entrar concentrados”, avaliou Cabañas.

Rio Branco preparado

Depois da dispensa de atletas causada pela eliminação na Copa Verde para o Paysandu, do Pará, o técnico João Carlos Cavalo acredita em um Rio Branco preparado.

“Fizemos uma limpeza no clube e deixamos os atletas comprometidos. Realizamos algumas mudanças táticas e vamos tentar vencer”, comentou o treinador.

Os atacantes Neto e Dênis foram regularizados e são mais duas opções de ataque do Estrelão.

Vantagem de gols

Se o Rio Branco vencer por dois gols de diferença estará classificado para a segunda da Copa do Brasil. Qualquer outro placar a vaga será decidida no próximo dia 27, na Arena da Floresta.

Rede Pública

A Rede Pública de Comunicação, Difusora (1.400 AM) e Aldeia, fará uma grande cobertura do duelo acreano hoje no Florestão.

“Vamos iniciar a nossa transmissão a partir das seis e meia da noite. Faremos um pré-jogo com o comando do Paulo Roberto e o Zezinho Melo vai narrar as emoções de Galvez e Rio Branco”, afirmou o repórter Alberto Casas.