Galvez e Rio Branco em duelo decisivo neste sábado

Galvez e Rio Branco fazem neste sábado, 19, a partir das 17h45, na Arena da Floresta, um dos duelos mais esperados do primeiro turno do Campeonato Estadual. Os dois times chegam invictos para o confronto e quem vencer dará um passo decisivo para chegar ao Campeonato Brasileiro da Série D.
O Galvez fechou a preparação na tarde de sexta, no campo do B da Federação de Futebol, e o técnico Paulo Roberto Oliveira não definiu a equipe titular. Com um treino de bolas paradas, o Rio Branco encerrou os treinos para o jogo.
O técnico João Carlos Cavalo, do Rio Branco, confirmou a estreia do meia Emerson Martins. “Ganhamos opções importantes com chegadas do Emerson Martins e do Rafael Tanque. O Emerson começa a partida”, disse João Carlos Cavalo.

Atlético e Plácido

Atlético e Plácido de Castro fazem o jogo de abertura da rodada, às 15h45, na Arena da Floresta. As duas equipes vivem momentos distintos, precisam ganhar para se manter com a possibilidade de conquistar o título do turno.
Atlético vai para o confronto em busca da sua quinta vitória e da manutenção da invencibilidade no campeonato.
O Plácido de Castro não vence há três partidas no campeonato e o técnico Francisco Lima quer a reabilitação.

Amax e Vasco

Um duelo de desesperados. Assim será a partida entre Amax e Vasco hoje, a partir das 16 horas, no Álvaro Felício Abraão, em, Xapuri. A Amax é lanterna sem nenhum ponto e o Vasco tem somente um empate no campeonato.