Galvez dispensa atletas profissionais como medida preventiva ao coronavírus

A diretoria e a comissão técnica do time do Galvez decidiram dispensar todos os jogadores do elenco profissional. Os atletas estão liberados dos treinamentos do clube e, quem for de fora do Acre, pode retornar a seus respectivos estados.

A medida anunciada pelo presidente do clube, Edener Franco, faz parte das ações preventivas de combate à Covid-19, que vem sendo adotada em todo o estado.

“Essa decisão foi tomada para todos os integrantes do clube se precaverem e seguirem as orientações do Ministério da Saúde, junto com seus familiares”, disse o presidente.

Jogadores importados poderão retornar aos seus estados Foto: Manoel Façanha/Cedida

O presidente Edener Franco informou ainda que todas as atividades do imperador, tanto no futebol profissional quanto nas categorias de base estão suspensas por tempo indeterminado.

O Galvez foi campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol, após golear por 4 a 0 o time do Atlético Acreano.

O returno do Estadual foi suspenso na semana passada pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado, atendendo as medidas adotadas pelo Governo do Estado, de combate à Covid-19.

Por precaução contra a Covid-19, Galvez suspendeu todas as atividades do clube Foto: Neto Lucena/Secom

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter