Galvez contrata primeiro atleta para o estadual de 2020

O Galvez Esporte Clube, atual vice-campeão, já iniciou seu planejamento visando o Campeonato Estadual de Futebol profissional de 2020.

A diretoria do imperador anunciou nesta sexta-feira, 4,  a contratação do volante Joel. O jogador com passagens pelos times de Plácido de Castro, Rio Branco e Atlético Acreano e o primeiro nome da relação do elenco.

O presidente do Galvez, Edener Franco disse que a base do time militar será formada por atletas do futebol local, mas pelo menos cinco jogadores de fora do estado serão contratados para reforçar o elenco. Alguns atletas do Sub-20 também serão aproveitados.

Presidente do clube Edener Franco vai montar um elenco forte para disputar a competição Foto: Cedida

A ideia da diretoria é iniciar a preparação ainda este ano. “A gente está esperando a definição do início do campeonato, mas até dezembro o elenco do Galvez estará formado”, disse o presidente.

O planejamento do imperador tem como foco principal montar um bom time e buscar o título do estadual. Nos últimos anos, a equipe militar tornou-se a segunda força do futebol acreano.

O time é exemplo em organização e planejamento. Neste ano o imperador chegou à final do estadual, mas foi derrotado pelo Atlético Acreano.

Joel, que defendeu o Atlético e o primeiro reforço do Galvez Foto: Manoel Façanha/Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter