Jogos Escolares

Futsal masculino do Colégio Acreano é goleado pelo Pará

O que deu certo nesta quinta-feira, 12, para a equipe feminina de futsal do Colégio Acreano, não deu certo para os meninos. Em uma partida realizada no Ginásio Airton Senna, eles foram goleados pelo placar de 7 a 2 pelo time do Colégio Santa Rosa, da cidade de Belém (PA).

A partida começou equilibrada. O Santa Rosa abriu o placar, mas logo o Colégio Acreano empatou. O time acreano chegou a fazer 2 a 1, mas o primeiro tempo terminou 3 a 2 para os paraenses.

No primeiro tempo, Colégio Acreano conseguiu segurar a pressão do time paraense Foto: Stalin Melo

Os atletas acreanos sentiram o cansaço e o calor e no segundo tempo da partida a equipe do Colégio Santa Rosa não teve dificuldades para fazer mais quatro gols e fechar a partida, que terminou por volta das 13h, pelo placar de 7 a 2. Nesta sexta-feira, os acreanos ainda enfrentam o Colégio Santa Ana, da cidade de Rolim de Moura (RO), ainda pela fase classificatória.

No segundo tempo, o cansaço tomou conta da equipe acreana Foto: Stalin Melo

Para o técnico do Colégio Acreano o cansaço dos atletas explica parte da derrota. “Tanto que no primeiro tempo tivemos mais preparo físico e chegamos a jogar de igual para igual, mas no segundo tempo eles conseguiram se sobressair”, fez questão de dizer.

Para o jogo desta sexta-feira ele acredita que a equipe possa obter um resultado melhor. “Esse jogo de hoje nos serviu como experiência, mas amanhã vamos, atrás da vitória porque nossas finalizações deixaram a desejar e erramos muitos gols”, explicou o técnico.