Funtac realiza credenciamento para a compra de coco de murmuru

Órgão pretende adquirir 100 toneladas de coco

A Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac) criou um processo de credenciamento para aquisição de coco de murmuru. Podem participar do fornecimento os interessados (pessoas físicas) habilitados e cadastrados. A habilitação será feita pela análise dos documentos apresentados e o participante pode ser inabilitado se deixar de atender qualquer exigência.

Para efetuar o cadastro, o requerente deve entregar em uma das unidades da Secretaria de Extensão Agroflorestal e  Produção Familiar (Seaprof) existentes em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves a documentação, que deve ser composta pelos comprovantes de Registro Geral, de inscrição no Cadastro de Pessoa Física, de residência e da conta bancária. Depois de recebida a documentação, a diretoria operacional da instituição terá um prazo de dez dias do recebimento para divulgar o parecer favorável ou não ao credenciamento.

A matéria-prima será usada para o processamento de extração de óleo na microusina de extração de óleos vegetais do Juruá, visando dar continuidade ao projeto Cadeia Piloto de Geração de Energia, utilizando combustíveis de origem vegetal.

De acordo com o edital, o coco deve ser entregue ainda fresco, em sacas com no mínimo 45 quilos, para ser examinado pelo representante da Funtac, contendo a amêndoa em seu interior, estar sem contaminação por fungos ou perfurado por insetos.

A data para a compra do coco vai até 30 de abril de 2009.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter