investimento

Fundhacre recebe novos equipamentos

Pensando em uma melhor comodidade e acolhimento para a população e servidores é que a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) vem realizando uma série de entregas de equipamentos na unidade hospitalar.

Fundhacre realiza entrega de novos equipamentos para o hospital. Foto: Gleison Luz

O ambulatório passa a contar com um novo mobiliário, com 197 cadeiras para os pacientes e 140 para a equipe que compõe o atendimento. A aquisição ocorreu por meio de recursos próprios e de emenda parlamentar, um montante de R$ 200 mil.

Foram entregues 197 cadeiras para os pacientes e 140 para equipe que compõe o atendimento. Fotos: Gleison Luz

As enfermarias da unidade também foram contempladas com a entrega de 10 bancos, 145 escadas hospitalares, sete desfibriladores externos DEA, um eletrocardiógrafo portátil e sete otoscópios portáteis, sendo estes adquiridos por meio de convênio com o Ministério da Saúde (MS), no valor de mais R$ 111 mil.

As enfermarias da unidade também foram contempladas com a entrega de novos equipamentos. Foto: Gleison Luz

“A gestão segue um plano estratégico, onde o investimento na estrutura do hospital é fundamental para que a equipe realize um bom trabalho. A Fundhacre continua trabalhando para ofertar uma saúde de qualidade à nossa população, cada dia mais humanizada, com acolhimento”, afirma Duciana Araújo, chefe do Planejamento da Fundhacre.

“A Fundhacre continua trabalhando para ofertar uma saúde de qualidade à nossa população”, afirma Duciana Araújo, chefe do Planejamento. Foto: Gleison Luz

A direção do hospital também estregou equipamentos de proteção individual (EPIs) para os enfermeiros da unidade hospitalar. O objetivo é garantir a segurança e a saúde do trabalhador, que muito tem contribuído na unidade, além de evitar danos maiores em caso de acidente de trabalho.

Entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs), para os enfermeiros. Foto: Gleison Luz