Fundhacre entrega certificado de reconhecimento para servidores

Dedicação, amor e perseverança. Esses sentimentos fazem parte da rotina de trabalho de inúmeros profissionais da saúde. Por isso, a direção da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), em Rio Branco, promoveu, na manhã desta terça feira, 10, uma homenagem a 22 servidores pelos serviços prestados à saúde acreana.

Todos com mais de 20 anos atuando na instituição, esses colaboradores receberam um certificado de honra ao mérito, como sinal de reconhecimento e gratidão da casa pela história por eles percorrida até os dias atuais, sobretudo durante o período mais difícil da pandemia.

Entrega de certificado de reconhecimento para servidores da Fundhacre. Foto: Danna Anute

Na celebração de entrega do certificado, foi oferecido um café da manhã, momento de muita alegria e descontração.

“Fazemos parte de uma equipe que desempenha inúmeras funções no dia a dia. Reflito diariamente sobre meu trabalho; nós estamos aqui para servir os pacientes. Sou feliz e faço minhas tarefas com amor”, disse Francisco Valério de Andrade, maqueiro do Centro Cirúrgico da Fundhacre.

Servidor Francisco Valério de Andrade. Foto: Danna Anute

A maioria desses servidores, que fazem parte dos setores de Acolhimento, Cozinha, Farmácia, Recursos Humanos, Centro Cirúrgico, Enfermagem, Raio-X e Protocolo, criaram laços de amizade até com muitos pacientes, em decorrência do ótimo tratamento que ofereceram.

“Há 33 anos trabalho no Acolhimento. Sou muito feliz atendendo os pacientes, há uma troca de experiências. Neste trabalho é preciso se doar; gosto do que faço e faço com amor”, disse a servidora Esmeralda Furtado.

Servidora Esmeralda Furtado. Foto: Danna Anute

O café com o presidente da Fundação, João Paulo da Silva, faz parte da introdução de mudanças, como a escuta voltada para os profissionais da casa, bem como aos pacientes.

“O gestor público passa e o serviço fica. Estou aqui para contribuir com a saúde pública do Acre, juntamente com vocês, servidores da Fundhacre”, disse João Paulo.

Servidor Antônio Carlos Almeida. Foto: Danna Anute

“Ser reconhecido é bom, a valorização profissional traz um sentimento semelhante ao de dever cumprido, vejo que estamos avançando nesta gestão, e meu desejo é que possamos continuar neste ritmo e fazendo parte de uma nova história”, disse Antônio Carlos Almeida, servidor do setor da Farmácia na Fundhacre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter