Fundhacre capacita equipe assistencial do serviço de nefrologia

Por Andriny Silva

Buscando segurança e qualidade, a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) realizou, nesta terça e quarta-feira, 23 e 24, um treinamento sobre desinfecção e aperfeiçoamento no manuseio das novas máquinas da Nefrologia, proporcionando aos profissionais mais eficiência e qualidade nos serviços voltado aos pacientes.

Fundhacre capacita equipe assistencial do Serviço de Nefrologia. Foto: Gleison Luz/Fundhacre

Cerca de 40 profissionais da assistência, entre médicos, enfermeiros e técnicos participaram da capacitação. Com entrega do prédio reformado e adequado, foram adquiridas 36 novas máquinas de hemodiálise.

Cerca de 40 profissionais da assistência participaram da capacitação. Foto: Gleison Luz/Fundhacre

Para a responsável técnica da Nefrologia, Christiane Lopes, o treinamento é muito importante, pois visa à segurança dos pacientes. “Contribui no aperfeiçoamento dos nossos conhecimentos e melhora o desempenho dos profissionais da Nefrologia”, afirma.

Fundhacre segue investindo em capacitações que promovam aperfeiçoamento dos servidores. Foto: Gleison Luz/Fundhacre

A enfermeira Daniella Fernandes, que atua na assistência há oito anos, aprova a iniciativa: “Renovamos nossos conhecimentos e sanamos as dúvidas que surgem durante o dia a dia com os pacientes, os maiores beneficiados desse treinamento, pois conseguimos ofertar um tratamento mais seguro e eficiente”.

Capacitação foi realizada no prédio de Nefrologia da Fundhacre. Foto: Gleison Luz/Fundhacre

A Fundhacre segue investindo em capacitações que promovam o aperfeiçoamento dos servidores que atuam em toda a assistência, com o propósito de um atendimento eficaz a toda a sociedade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter