Fundhacre adquire novas camas para enfermarias do hospital

Assistência, conforto e bem-estar ao paciente têm sido compromissos do governo do Acre em sua gestão, que vem trabalhando em prol de promover ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) melhorias na saúde pública que possam atender a população do estado.

Fundhacre adquire novas camas para enfermarias do hospital. Foto: Gleison Luz

Assim, a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) adquiriu 120 novas camas hospitalares, que irão substituir as antigas das enfermarias da unidade hospitalar.

“A Fundhacre passa por muitas melhorias. Além das camas, estamos recebendo equipamentos para fisioterapia, para o Programa de Obesidade, além de uma nova mesa cirúrgica para o melhoramento das cirurgias”, enfatiza o presidente da Fundhacre, João Paulo Silva.

As 120 novas camas hospitalares estarão substituindo as antigas das enfermarias. Foto: Gleison Luz

As novas camas hospitalares chegaram no complexo na última quarta-feira, 30, com início da montagem e troca nas enfermarias nesta quinta, 1º. A aquisição ocorreu por meio de convênio com o Ministério da Saúde, no montante de R$ 600 mil.

Aquisição ocorreu por meio de convênio com Ministério da Saúde, no montante de R$ 600 mil. Foto: Gleison Luz

“Trata-se de uma aquisição que estará contribuindo também para o trabalhador de saúde, para que a equipe faça menos esforços, por ser uma cama equipada, uma melhoria que diz muito sobre as condições de trabalho.  Estamos muito contentes com os leitos novos”, afirma o chefe de enfermagem Durival Brito.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter