Servidores públicos participam do primeiro Baile do Servidor

 O Baile do Servidor aconteceu no último sábado, 20, na Associação dos Servidores do Deracre (Asderacre). (Foto: Assessoria Humanização)

O Baile do Servidor aconteceu no último sábado, 20, na Associação dos Servidores do Deracre (Asderacre). (Foto: Assessoria Humanização)

O Baile do Servidor aconteceu no último sábado, 20, na Associação dos Servidores do Deracre (Asderacre). O encontro, que tinha como tema os sucessos dos anos 50 e 60, reuniu gestores, servidores e prestadores de serviços de todos os órgãos e secretarias do Estado. Cerca de 800 pessoas dançaram ao som da banda os Mugs II e da DJ Nina.

Para a realização do evento, que teve como principal objetivo reunir os servidores em um ambiente distinto às repartições públicas e promover a socialização e o divertimento entre eles, o governo do Estado, por meio da Diretoria de Humanização da Fundação de Cultura Elias Mansour, contou com a parceria de instituições como Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), que cedeu o espaço da Asderacre para a festa e da Companhia de Habitação do Acre (Cohab), que confeccionou os convites para o I Baile do Servidor.

O encontro que tinha como tema os sucessos dos anos 50 e 60 reuniu gestores, servidores e prestadores de serviços de todos os órgãos e secretarias do Estado (Foto: Assessoria Humanização)

O encontro, que tinha como tema os sucessos dos anos 50 e 60, reuniu gestores, servidores e prestadores de serviços de todos os órgãos e secretarias do Estado (Foto: Assessoria Humanização)

Para a diretora de Humanização da Gestão Pública, Elineide Medeiros, o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer o trabalho que vem sendo implementado desde o início da gestão do governador Tião Viana em prol da valorização do servidor e da melhoria das relações interpessoais.

“A 2ª Semana do Servidor é uma oportunidade para fortalecer as relações interpessoais nos locais de trabalho e ainda em ambientes distintos, como é o caso do Baile do Servidor, promovendo a socialização dos servidores e de várias secretarias”, comenta Elineide Meireles, diretora de Humanização da Gestão Pública.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter