Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias terá transmissão ao vivo pelo YouTube

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), realiza nesta sexta-feira, 10, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Rio Branco, o 24º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – Etapa Acre. Gratuito e aberto para todos os públicos, o evento também será transmitido ao vivo por meio do link: https://www.youtube.com/live/A5xc7mifd3s?si=ARw9SZ27TVm2Yg-C.

Imagem: Divulgação Ascom/Seplan

A Rede de Parcerias tem por objetivo desenvolver, por meio da governança colaborativa, ações voltadas à melhoria da gestão das parcerias que envolvem colaboração mútua e interesse público e recíproco, e dos projetos de investimentos em infraestrutura registrados no Cadastro Integrado de Projetos de Investimento (Obrasgov.br), bem como promover e estimular ações de capacitação, comunicação e transparência.

Os interessados em participar presencialmente do evento devem se inscrever por meio do link: https://seplan.ac.gov.br/24-forum-regional-etapa-acre/, até o dia 9 de novembro.

O 24º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – Etapa Acre é realizado pelo governo do Acre, por meio da Seplan; pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, por meio da Diretoria de Transferências e Parcerias da União (DTPAR) e da Secretaria de Gestão e Inovação (Seges).

Programação Preliminar

8h – Abertura;

Tema 1 – Atuação em rede para o sucesso das transferências e parcerias da União: rede de parcerias;

Tema 2 – Acesso a políticas públicas de saúde, educação e assistência social;

Tema 3 – A importância da governança em obras públicas e retomada das obras paralisadas;

Tema 4 – A importância dos atos preparatórios para o sucesso da execução de instrumentos de repasse;

Tema 5 – Governança e gestão pública na administração pública estadual e municipal;

18h – Encerramento.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter