Forças de segurança realizam operação de combate à criminalidade em Sena Madureira

No início da noite desta terça-feira, 23, as forças de segurança pública compostas pelas polícias Civil e Militar, realizaram uma varredura completa durante operação no Centro e bairros no município de Sena Madureira.

A ação das polícias visa, de forma integrada, desarticular a prática de crimes no município, como tráfico de drogas, homicídio e assaltos.

Mais de 130 pessoas haviam sido abordadas até às 23 horas desta terça-feira (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

“Estamos intensificando as ações da Polícia Civil no município no sentido de combater fortemente a criminalidade. Essas ações estão sendo desencadeadas, de forma integrada, seguindo planejamento estratégico de combate a criminalidade desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública”, disse o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela.

Segundo o subcomandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), Ricardo Brandão, as ações ostensivas seguem as mesmas diretrizes de combate à criminalidade. “Essa é a resposta imediata do governo do Estado. As forças de segurança pública seguem unidas com o propósito de defender os interesses da população e promover a paz social”, disse o coronel.

Até às 11 horas da noite desta terça-feira, 23, durante a ação das polícias, foram realizadas mais de 130 abordagens a pessoas, além de vistorias em inúmeros veículos. Ainda no fim da tarde, a dupla que efetuou os disparos contra o aluno de 17 anos dentro da escola Hermínio de Melo, foi presa em flagrante.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter