Foliões prestigiam o retorno do Carnaval na Gameleira em Rio Branco

O retorno do Carnaval na Gameleira em Rio Branco rememora a história e cultura da população acreana. Ponto histórico e tradicional da capital, já foi palco de muitos momentos, e para promover a utilização deste espaço, o governo do Estado realiza o Carnaval da Família para a alegria e diversão da população.

Várias famílias se reuniram, na noite desta sexta-feira, 9, para participar do Carnaval. Foto: Clemerson Ribeiro/Anac

Na primeira noite de carnaval, a Gameleira atraiu centenas de foliões que vieram participar desta grande festa.

Moradora da parte alta da cidade prestigia Carnaval da Família. Foto: Clemerson Ribeiro/Anac

“Já vim outras vezes para o carnaval quando era mais jovem e estou achando o carnaval muito bom, animado e bacana”, conta a moradora do bairro Placas, Eugênia Moura.

O morador do Bairro Raimundo Melo, Ricardo André, declarou: “O governador Gladson Cameli está de parabéns, um carnaval super organizado que realmente da para trazer toda a família”.

“A organização está ótima, muito melhor que na Arena, e pretendo vir outras noites também”, destaca a servidora pública”, Juliane Avison, de 25 anos.

O Carnaval da Família 2024, organizado por toda a equipe de governo foi planejado com uma logística de segurança, lazer e diversão para os foliões. Estão presentes durante todas as noites de folia equipes da Polícia Militar, Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) , Corpo de Bombeiros, e segurança privada para garantir a segurança da população.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter