Festival reúne nomes da nova música brasileira nesta sexta

A primeira edição do Festival da Amazônia Ocidental traz de volta a música autoral ao público acreano, com atrações reconhecidas no cenário nacional e bandas formadas no estado. Vanguart, Los Porongas, Saulo Duarte, Daniel Groove, Os Descordantes, Sexy Tape e Camundogs são os nomes escolhidos para subir ao palco da FAAO, na próxima sexta-feira, 14.

A banda Vanguart é uma das bandas que sobe aos palcos nesta sexta ( Foto: Divulgação)
Vanguart é uma das bandas que sobe aos palcos nesta sexta (Foto: Divulgação)

Com iniciativa da Pedra Verde Produções e da Faculdade da Amazônia Ocidental, o evento é inspirado nos grandes festivais independentes: “Queríamos promover este intercâmbio e retomar a posição do Acre como ponto de encontro da nova música brasileira. Levamos a ideia para a FAAO e eles abraçaram o projeto”, destaca um dos idealizadores, Diego Mello.

“Os festivais independentes foram e são responsáveis em revelar grandes talentos e consolidar, divulgar bandas com trabalhos maravilhosos. O governo, por meio da Secretaria de Comunicação e Fundação Aldeia de Comunicação, tenta sempre contribuir com essas iniciativas por acreditar na importância que elas têm para a cultura”, comenta a diretora-presidente da Fundac, Andréa Zílio.

O evento conta ainda com tenda de música eletrônica, praça de alimentação, parque de diversões, roda de conversa e oficinas. Será realizado no estacionamento da FAAO, dia 14 de novembro, a partir das 17h. Os ingressos custam 40 reais inteira, 20 reais meia-entrada e já estão disponíveis na Discardoso ou por meio dos telefones 9944-2737 / 9974-4119.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter