Fespac promove palestra sobre liderança

A Fundação Escola do Servidor do Acre (Fespac), em parceria com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), realizará a palestra “Coaching como estilo de liderança”, na próxima quarta-feira, 10, no Palácio de Justiça, Centro, a partir das 15 horas.

Coaching é um termo inglês relacionado ao desenvolvimento de pessoas, estimulando as competências do profissional, para que ele desperte todo seu potencial na realização de seus objetivos.

De acordo com Heloísa Pantoja, diretora-presidente da Fespac, a ideia é apresentar aos servidores novas técnicas, ferramentas e conhecimentos de diversas ciências, para que possam produzir mudanças qualitativas em nível profissional e pessoal.

A palestra será ministrada pela procuradora do Estado Caterine Vasconcelos, mestre em Coach Senior & Ttrainer, mestre em Direito na área de concentração em relações internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina, pós-graduada em Gestão de Pessoas com Coaching e Psicologia Positiva pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e Faculdade Monteiro Lobato.

O curso é direcionado a todos os servidores públicos estaduais. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição no portal da Fespac, pelo endereço eletrônico: http://www.escoladoservidor.ac.gov.br. Mais informações ligar para 3215-2868 ou 3223-4834.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter