Fespac oferece 14 cursos para os servidores públicos em parceria com a FGV

Heloísa Pantoja, diretora de Desenvolvimento do Servidor Público da Fespac (Foto: Val Fernandes)

Heloísa Pantoja, diretora de Desenvolvimento do Servidor Público da Fespac (Foto: Val Fernandes)

Começam nesta sexta-feira, 22, os cursos para o segundo semestre oferecidos pela Fespac (Fundação Escola do Servidor Público do Acre), em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas). São 14 modalidades (confira aqui) .

O objetivo da Fespac é trabalhar a gestão executiva, as relações comportamentais e a liderança. Os diversos cursos ofertados vão desde a “Avaliação de Desempenho da Administração Pública” a “Licitações e Contratos Administrativos” e “Gestão Tributária do ISS e das Retenções na Fonte”.

Os servidores interessados devem se dirigir aos departamentos de RH de suas unidades, que já estão inteirados da iniciativa, ou diretamente à Fespac (telefone: 68-3215-2868). Segundo Heloísa Pantoja, diretora de Desenvolvimento do Servidor Público, todos os cursos são de interesse do servidor público e das atividades por ele prestadas.

Há um pequeno custo para os servidores que quiserem participar. Esses valores serão absorvidos pela sua instituição de origem, mas, se houver situações especiais, nada impede os servidores de participarem sem intermediação de seu local de trabalho.

{xtypo_rounded2}

Fundação Getúlio Vargas

Fundada em 1944 com o objetivo inicial de preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada do país, a FGV (Fundação Getúlio Vargas) extrapolou as fronteiras do ensino e avançou pelas áreas da pesquisa e da informação, até converter-se em sinônimo de centro de qualidade e excelência. Pioneira no campo da educação, a FGV é referência não só por seus reconhecidos programas de graduação, mestrado, doutorado e trabalhos aplicados, mas também por sua busca constante pela modernidade e inovação.{/xtypo_rounded2}

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter