Fazenda promove programação especial em homenagem ao Dia da Mulher

Buscando valorizar e homenagear suas servidoras, o setor de Humanização da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz) desenvolveu, durante a última semana, uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Iniciando a programação, na terça-feira, 3, foi promovida uma roda de conversa com o tema “Os Vários Papéis da Mulher na Sociedade Atual”. O encontro, que ocorreu no auditório da Sefaz, reuniu funcionárias que dividiram experiências de vida e conversaram sobre diversos assuntos.

Servidoras participaram de bate-papo no auditório da Sefaz Foto: Ascom/Sefaz

“Todo ano nós organizamos uma semana cheia de atividades especiais para as servidoras da casa. Esse ano organizamos uma roda de conversa para que nós pudéssemos discutir a situação da mulher no contexto social atual”, conta a responsável pelo evento, Maria José Dias.

O papo, leve e descontraído, abordou pontos importantes da valorização da mulher, tanto no aspecto profissional, quanto na vida pessoal, onde as servidoras puderam trocar experiências de vida.

“É importante reconhecer o trabalho das nossas servidoras que diariamente contribuem para a manutenção da qualidade dos serviços prestados pela Sefaz”, destaca Maria José.

A programação prosseguiu durante a semana, com sessões de maquiagem, exposições e vendas de artesanatos e plantas, além de uma feira gastronômica e outras atividades.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter