Expressão Jovem será realizada na Cidade do Povo neste sábado

expressão jovem
Cidade do Povo irá sediar ação Expressão Jovem (Imagem: Divulgação)

O governo do Estado, por meio da Assessoria Especial da Juventude, realiza neste sábado, 16, o Expressão Jovem. A ação, que tem como objetivo levar atividades itinerantes para os jovens, será a partir das 14 horas, na Praça da Juventude II da Cidade do Povo.

No local, haverá atividades culturais, como apresentação de voz e violão, dança, capoeira e taekwondo, além de campeonatos de futsal, vôlei e skate. Saúde itinerante, massoterapia, corte de cabelo e conversa com assistente social e jurídico serão outros serviços oferecidos.

A ideia é que o Expressão Jovem seja levado para outras comunidades de Rio Branco e municípios. Segundo o gestor da pasta, Weverton Matias, a iniciativa oferece um ambiente no qual o jovem possa ser o protagonista.

“A partir dessas diversas expressões da juventude, poderemos criar um intercâmbio entre os jovens de toda a cidade. Então, de fato, será um espaço plural. A expectativa é que alcancemos mais de mil pessoas nessa ação. Logo mais vamos anunciar os próximos locais que receberão o evento”, destaca.

Para os que não residem na Cidade do Povo e têm interesse em participar dos campeonatos, haverá um ônibus gratuito que sairá do Skate Park às 14 horas, com retorno às 18 horas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter