Exposição integra Novenário de Nossa Senhora da Glória

FullSizeRender

Este ano comemora-se o Centenário de Nossa Senhora da Glória, padroeira de Cruzeiro do Sul. A data é celebrada pelos fiéis com o tradicional novenário. Soma-se ao evento religioso uma feira nas proximidades da Catedral, a fim de apresentar a produção local para o grande fluxo de visitantes e turistas.

Em parceria com o Sebrae, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Floresta, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) se integra à feira em quatro tendas, que reúnem as indústrias do Polo Moveleiro, Polo Naval, Cooperfarinha, Coopersonho e Fábrica de Biscoito Vovó Didi, totalizando 32 participantes.

A abertura com missa campal e show com Davidson Silva serão realizados nesta quarta-feira, dia 5. Para as 10 noites de programação, também são parceiros do evento a Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN), o Centro de Referência de Atendimento à Mulher, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e o movimento de economia solidária. O encerramento será dia 15, quando será realizada a procissão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter