Expoacre terá desfile realizado pela Secretaria de Pequenos Negócios

O desfile busca promover as peças confeccionadas pelos coletivos  de costura (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Desfile busca promover as peças confeccionadas pelos coletivos de costura (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A sétima noite da Expoacre 2015 está repleta de atrações. Nesta sexta-feira, 31, a Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) realiza, às 19 horas, o desfile das roupas confeccionadas pele grupo “Mulheres em Ação”, de Santa Rosa do Purus, Cooperativa Verdes Modas, de Cruzeiro do Sul, e Cooperativa Deus é Fiel (Coopervida), das costureiras de Capixaba.

O desfile busca promover as peças confeccionadas pelos coletivos inseridos no Programa de Pequenos Negócios do governo do Estado.

Aberto ao público, o evento apresenta aos visitantes da maior Feira de Negócios do Acre roupas do vestuário feminino, que geram emprego e renda em três município do interior.

“Na primeira noite de Expoacre nós apresentamos a nossa produção de vestidos de noiva. Hoje, vamos mostrar para o público os vestidos de festa e 15 anos que costuramos. Os desfiles promovidos pela SEPN estão nos ajudando a criar uma boa rede de clientes. Conseguimos muitas encomendas aqui na feira”, contou a presidente da Coopervida, Maria Rocicleide Lopes.

Henry Nogueira, secretário de Pequenos Negócios, reforça o convite à população. “Este é mais um evento que estamos realizando com os produtos das beneficiárias de pequenos negócios. São peças de muita qualidade, prontas para ser comercializadas no mercado. Por isso, contamos com a presença de todos os visitantes da feira.”

Serão apresentados vestidos de festa produzidos por mulheres beneficiadas com Pequenos Negócios (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Serão apresentados vestidos de festa produzidos por mulheres beneficiadas com Pequenos Negócios (Foto: Diego Gurgel/Secom)