Expoacre 2008

Defensoria Pública realizará atendimento no Parque de Exposições

dsc_0011.jpg

Prédio da Defensoria Pública: atendimento será também na Expoacre. Foto: Sérgio Vale/Secom

A Defensoria Pública estará realizando atendimento no Parque de Exposições Castelo Branco, onde ocorre anualmente a Expoacre. Este ano, a Defensoria irá atuar dois dias -na segunda-feira, 28, e terça-feira, 29 com sete defensores e três estagiários que ajudarão no atendimento à população.  "Qualquer demanda será atendida, seja na área cível ou criminal", garantiu Angélica Lopes, defensora-chefe.  

O horário de funcionamento na Expoacre será das 18h às 23h. A Defensoria funciona como um grande escritório de advocacia com a diferença de  atender gratuitamente à população carente. Dispõe também de outros profissionais e estagiários que  atendem assuntos jurídicos dos mais variados, desde uma simples separação até crime de homicídio.  Atua em várias áreas: criminal:  "habeas corpus", liberdades provisórias, prisões arbitrárias, instauração de inquéritos policiais, defesa em processos criminais, e muito mais -e cível: casos de divórcio, separação judicial, alimentos, busca e apreensão, guarda e responsabilidade, tutela, curatela, usucapião, despejo, investigação de paternidade, mandado de segurança, e vários outros serviços.

 A Expoacre começa no dia  26 de julho, a partir das 9h,  com  a tradicional cavalgada. O evento  abre oficialmente a edição deste ano da feira agropecuária, cujo   encerramento será  no dia 3 de agosto. A Expoacre 2008 é organizada pelo Governo do Estado em parceria com o Sebrae.

{xtypo_info}Clique aqui para baixar a programação da Expoacre 2008 {/xtypo_info}