Ex-ministro Carlos Gabas e cantor Orlando Morais visitam Tião Viana

Governador recebeu o ex-ministro, que realiza palestra no Acre, e o músico goiano, que revelou fascínio pelo estado (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu nesta quinta-feira, 2, a visita do ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, e o músico e empresário Orlando Morais.

Gabas está no Acre para proferir uma palestra sobre as mudanças propostas para a Previdência, enquanto Orlando aproveita a visita para conhecer o estado e estudar oportunidades.

Carlos Gabas foi ministro durante os governos do presidente Lula e de Dilma Rousseff. A convite do deputado federal Leo de Brito, profere palestra aberta para falar da PEC 287, que trata da reforma da Previdência.

“Toda a sociedade será atingida por essa proposta, e nós queremos levar conhecimento e alguns dados a respeito da real situação da Previdência Social. Ela não está quebrada, não está falida. Temos desafios a serem enfrentados, mas não é desse jeito, retirando direitos da população”, conta o ex-ministro.

Já o cantor Orlando Morais veio conhecer a capital acreana e se disse fascinado com as políticas públicas implantadas por Tião Viana no estado, principalmente com relação à boa relação do governo com os povos indígenas.

“Fiquei impressionado porque não temos conhecimento de que Rio Branco é uma cidade tão bem organizada e que o governador Tião Viana faz um trabalho exuberante. Estou saindo do Acre como um cidadão daqui, porque me senti muito à vontade e fui muito bem recebido. Esse trabalho realizado tem que ser falado e mostrado para o Brasil inteiro”, relata.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter