Alinhamento de gestão

Estado realiza reunião com deputados da base de apoio ao governo

Para alinhar e fortalecer os projetos a serem executados ainda em 2023, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Governo (Segov), promoveu nesta quinta-feira, 5, uma reunião na Casa Civil com os deputados da base de apoio.

Reunião foi coordenada pelo secretário de Governo, Alysson Bestene. Foto: Neto Lucena/Secom

“O governo está sempre disposto a dialogar com a assembleia e, mantendo sempre as boas relações com o Legislativo, buscamos aqui discutir os projetos que encaminhamos para a Aleac, pois estamos chegando nos três últimos meses do ano e no fechamento do orçamento das secretarias e já pesando no próximo ano, na Lei Orçamentária Anual, e todo esse alinhamento com a base é  no sentido de avançar com os bons projetos para a sociedade como um todo”, destacou o titular da Segov, Alysson Bestene.

“Essa reunião é de suma importância para que possamos esclarecer as dúvidas com a equipe da Segov e debater os projetos a serem aprovados, ouvindo as reivindicações dos deputados sobre suas demandas, sendo este um diálogo aberto e direto para que tenhamos uma base mais unida e coesa”, destacou o líder da base do governo, deputado estadual Manoel Moraes.

Participaram da reunião os deputados estaduais Manoel Moraes, Chico Viga, Eduardo Ribeiro, Pablo Bregense, Tanizio Sá, Gene Diniz, Arlenilson  Cunha, André Vale, Tadeu Hassem, Luiz Gonzaga, Clodoaldo Rodrigues, Pedro Longo, Maria Antônia Barbosa, Nicolau Júnior, Wendy Lima, Marcus Cavalcante.

Estiveram presentes também os gestores da Casa Civil, Jonathan Donadoni; da Secretaria de Planejamento, Ricardo Brandão; o secretário adjunto da Segov, Luiz Calixto; e o subchefe da Casa Civil, Cristóvão Pontes.