Estado realiza obras de melhoria no Ramal Novo Horizonte, em Plácido de Castro

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), construiu sete novas pontes no Ramal Novo Horizonte, em Plácido de Castro, e promoveu uma operação tapa-buracos que recuperou a via rural. As obras contaram com a parceria da Prefeitura de Plácido de Castro e com a comunidade, representada pela Associação do Ramal Novo Horizonte.

Trabalho de melhoria vem sendo realizado pelo Deracre. Foto: Eudes Góes.

De acordo o diretor de  Desenvolvimento Regional do Deracre, Tony da Rocha Roque, há muitos anos o ramal não recebia um investimento na infraestrutura, fato que fez com que as autoridades municipais e a comunidade procurassem o Estado para alinhar um termo de cooperação mútua entre os parceiros.

“Essa união entre o Estado, o município e a comunidade foi o mais importante para a execução das obras dessas novas pontes e melhoramento dos vinte quilômetros de extensão do ramal”, destacou.

União entre o Estado, o município e a comunidade foi importante para a execução das obras Foto: Eudes Góes.

O gestor declarou, ainda, que o governo de Gladson Cameli tem se esmerado para ajudar o setor do agronegócio, de modo que as famílias se sentem beneficiadas com a melhoria dos caminhos por onde escoa a produção de alimentos do campo para as cidades acreanas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter