Estado planeja ações para o Dia das Crianças

A primeira-dama Ana Paula Cameli recebeu nesta quarta-feira, 1º, no Palácio Rio Branco, na capital, a equipe da Polícia Civil do Acre e da Escola de Gastronomia e Hospitalidade Mirian Assis Felício, para tratar sobre as ações do Dia das Crianças, que serão realizadas em outubro na Cidade do Povo.

O evento do Dia das Crianças está com data prevista para 9 de outubro. Foto: Pedro Devani/Secom

O evento está com data prevista para 9 de outubro, com atividades de cidadania e lazer, desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Programa de Defesa Social Acre pela Vida, com estimativa de atender mais de 150 crianças da comunidade.

“Utilizar o espaço da escola para realizar essa ação aproxima os moradores da escola e os motiva a conhecer e participar das atividades realizadas no local. Esse evento com certeza será importante para a população, principalmente para as crianças”, salientou Ana Paula Cameli.

A ação estima atender mais de 150 crianças da Cidade do Povo. Foto: Pedro Devani/Secom

A coordenadora do programa Acre pela Vida, delegada Márdhia El-Shawwa, explicou que ações serão realizadas durante o evento: “A principal atividade é a confecção de carteira de identidades para 150 crianças que já estão pré-cadastradas para a ação. Além disso haverá atrações musicais, brincadeiras, teatro e entrega de marmitas com doces. E estamos buscando mais parcerias para agregar atividades à ação”, destacou a delegada.

Diversas ações serão realizadas para comemorar a data. Foto: Pedro Devani/Secom

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter