Estado participa de evento em agradecimento pelas ações feitas em prol das indústrias

Representando o governo do Acre, o secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), Assurbanipal Barbary de Mesquita, participou na manhã desta terça-feira, 8, do evento organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e empresários, com a finalidade de agradecer as ações que beneficiam o Parque Industrial.

Secretário apresenta ações para o fortalecimento do setor. Foto: Fhaidy Acosta

Durante o encontro, Assurbanipal pontuou uma série de ações já realizadas e as que ainda serão entregues. “Dentre os benefícios estão as concessões dos terrenos, que já foram feitas. E também a reforma e revitalização do Parque Industrial que está em fase de conclusão. Essa entrega trará mais segurança e trafegabilidade para as empresas que estão dentro do parque”, explica o secretário.

Participaram do evento o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom; o diretor-presidente da Energisa, José Adriano Mendes; e o deputado estadual José Bestene. Eles apresentaram suas ações que beneficiam os empresários.

O presidente da Fieac, José Adriano Ribeiro, agradeceu pelas ações de governo que estão sendo desenvolvidas no espaço, bem como todo apoio que tem sido destinado ao setor industrial acreano.

O café da manhã realizado dentro do Parque Industrial contou com a presença das autoridades, empresários e trabalhadores das indústrias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter