Estado garante construção de praça da juventude em Epitaciolândia

O governo do Estado do Acre por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), e do presidente da FEM Manoel Pedro, participou do ato de assinatura da ordem de serviço da 1° etapa da construção da Praça da Juventude, em Epitaciolândia. O evento ocorreu na manhã de sexta-feira, 25, e contou com a participação do prefeito do município, Tião Flores, vereadores, secretários e  comunidade, na cidade de Epitaciolândia.

A Praça da Juventude será construída na antiga pista de pouso. A obra está orçada em de R$ 1,2 milhão, através de recursos oriundos de emenda parlamentar. O valor licitado é de 916 mil reais. Com esse recurso, a prefeitura irá construir no local área de lazer e esporte, bem como espaço para as manifestações culturais.

Assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça da Juventude em Epitaciolândia Foto: Assessoria FEM

Foram mais de dois anos trabalhando para que os recursos fossem desbloqueados. “Estamos muito felizes em assinar essa ordem de serviço, pois além de gerar empregos, também este será um espaço para atividades de caminhadas, práticas esportivas e para eventos culturais em nosso município”, destacou o prefeito Tião Flores.

Para o presidente da FEM será uma obra de muita importância para a juventude do município que terá opções de práticas esportivas nas mais diversas áreas, como também para as atividades culturais. “Parabenizo ao prefeito Tião Flores, por ter lutado e conseguido reaver esses recursos para construção dessa praça”, disse Manoel Pedro.

De acordo com a empresa responsável pelas obras, o prazo estipulado para a conclusão será até abril de 2020.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter