Estado entrega reforma da agência da Sefaz em Tarauacá

A agência passou por diversas melhorias na estrutura física, elétrica e hidráulica

A Secretaria de Estado de Fazenda do Acre (Sefaz), em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), entregou na manhã desta quinta-feira, 26, a reforma da agência da Fazenda em Tarauacá. A finalidade é oferecer maior conforto aos usuários e melhores condições de trabalho aos servidores.

Buscando melhorar o atendimento aos contribuintes, assim como as condições de trabalho dos servidores, foram realizadas reformas e ampliação das instalações físicas do posto fiscal. Foto: Ascom/Sefaz

A agência passou por diversas melhorias na estrutura física, elétrica e hidráulica. Após o processo de reforma, o prédio foi entregue aos servidores. As reformas nas agências da Sefaz são investimentos do governo do Acre na preservação e manutenção dos espaços públicos em todo o estado.

O secretário da pasta fazendária, Rômulo Grandidier, ressaltou que as obras executadas visam ao benefício da população e dos servidores.

“Além da melhoria do ambiente de trabalho oferecida ao servidor, as benfeitorias promovem a economia local, gerando mais emprego e, consequentemente, o consumo, e assim aumentam a nossa arrecadação”, disse.

Secretário da Fazenda Rômulo Grandidier em conversa com servidores da agência. Foto: Ascom/Sefaz

As agências da Sefaz no interior passam por uma série de obras de reforma e ampliação, visando garantir atendimento rápido e eficiente ao cidadão.

Prédio da Sefaz passa por obras de reforma e ampliação. Foto: Ascom/Sefaz

Segundo a engenheira da Sefaz, Marcela Oliveira, no prédio foi realizada pintura, troca de fiação, reforma no local de atendimento ao público, troca das instalações das dependências e atendimento às exigências de acessibilidade.

A ordem do governador Gladson Cameli tem como meta a restauração dos espaços públicos para que haja maior funcionalidade e efetividade no serviço público.

Registro feito antes da reforma. Foto: Ascom/Sefaz

Em abril, a agência recebeu um veículo 0km para fiscalização. O veículo anterior tinha 13 anos de uso e já apresentava diversos defeitos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest