Estado entrega materiais de segurança, fardamento e equipamentos de proteção individual para Instituto Socioeducativo

Buscando melhorar as condições de trabalho dos servidores do Instituto Socioeducativo (ISE), o governo do Acre entregou nesta quinta-feira, 15, em Rio Branco, materiais de segurança, fardamentos e equipamentos de proteção individual (EPIs) aos centros socioeducativos e aos núcleos de semiliberdade Raquel Moraes e Atendimento Inicial, localizados na capital, com um investimento total de mais de R$ 140 mil.

Mário Cesar Freitas: “Houve muito esforço para alcançar este resultado hoje”. Foto: Julia Beatriz Couto/ISE

“Hoje é um dia em que sentimos a sensação de dever cumprido. Esta é a concretização de um trabalho que começou no ano passado. Houve muito esforço para alcançar este resultado hoje. A orientação do governador Gladson Cameli é proporcionar melhor ambiente de trabalho para os servidores, e isso está sendo realizado com a aquisição desses materiais”, disse o presidente do ISE, Mário Cesar Freitas.

Na cerimônia, realizada na sede administrativa do ISE, foram entregues diversos itens: 9 cofres, 16 lanternas de LED, 75 capas de chuva, 97 porta-algemas, 55 tonfas, 55 porta-tonfas, 9 corta-vergalhões, 400 cadeados e 317 coturnos.

Entrega propicia melhores condições de trabalho aos servidores do Instituto Socioeducativo (ISE). Foto: Julia Beatriz Couto/ISE

“Os materiais de segurança que foram entregues aos diretores das unidades são de suma importância para o fortalecimento e segurança dos centros socioeducativos, contribuindo para um ambiente seguro para todos e proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na segurança dos centros”, declarou o chefe do Departamento de Meio Fechado, Daniel Cardoso.

Diretora do Núcleo de Atendimento Inicial, Andrea Gomes, recebe itens para sua unidade do presidente do ISE. Foto: Julia Beatriz Couto/ISE

A diretora do Núcleo de Atendimento Inicial, Andrea Gomes, afirmou: “A entrega dos equipamentos e materiais ao ISE demonstra o foco e o compromisso da gestão no aprimoramento geral do sistema, garantindo a melhoria das atividades e a prestação de serviço frente aos desafios da socioeducação”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter