Estado entrega agência da Sefaz de Senador Guiomard totalmente revitalizada

Em cumprimento à determinação do governador Gladson Cameli na política de valorização dos servidores, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), entregou nesta quarta-feira, 11, a reforma da agência de Senador Guiomard, e uma viatura de fiscalização 0 km.

Entrega da agência totalmente revitalizada e um carro de fiscalização 0 km. Foto: Jean Lopes/Secom

O investimento, no valor de R$ 107 mil, visa melhorar as condições de atendimento aos contribuintes e de trabalho dos servidores, além de modernizar o fisco estadual, segundo contou o secretário de Fazenda Rômulo Grandidier.

Os investimentos fazem parte de politica de valorização dos servidores. Foto: Jean Lopes/Secom

“As medidas de melhorias aqui fazem parte da política de reconhecimento e oferta de melhores condições de trabalho em todas as agências da Sefaz no estado”, afirma Grandidier.

A infraestrutura e padrão visual das agências da Receita Estadual fazem parte do processo de manutenção e melhorias das agências da Sefaz no estado.

As demandas por melhorias nas agências do interior vêm sendo solicitadas desde as gestões passadas. Foto: Jean Lopes/Secom

Os trabalhos começaram pelas agências de Feijó e Cruzeiro do Sul, e devem se estender a todas as unidades até o fim do ano, inclusive à sede da secretaria. As reformas nas agências do interior vêm sendo solicitadas desde as gestões passadas.

Ações de visita as agências fazendárias se tornaram rotina implementada pela atual gestão em busca de valorização do servidor e melhoria do serviço prestado ao contribuinte. Foto: Jean Lopes/Secom

O chefe da Administração e Finanças, Ed Lopes, ressalta que o prédio passou por reformas em todas estruturas e revitalização da fachada: “Além da urbanização, ampliação e demarcação das vagas especiais das áreas de estacionamento, trabalhamos para ampliar o conforto dos servidores, com novos alojamentos e áreas de convivência modernas e adequadas para a agência.

As benfeitorias foram motivo de felicidade para os servidores, que contaram que há muito tempo não tinham esse olhar da administração com o pessoal das agências no interior. Foto: Jean Lopes/Secom

Estiveram presentes ainda a engenheira, Marcela Oliveira; o diretor de Administração e Finanças, Juarez Generoso; o diretor de Administração Tributária, Clóvis Gomes; o secretário adjunto da Receita Estadual, Breno Caetano; o secretário adjunto do Tesouro Estadual, Amarísio Freitas; o presidente do Sindifisco/AC, Nicolas Lima; a vice-presidente, Leyla Alves, e representantes da construtora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter