Estado empossa 27 novos servidores

Efetivados foram aprovados em concurso público realizado no ano de 2010

posse_servidores_sga_foto_gleilson_miranda_07.jpg
posse_servidores_sga_foto_gleilson_miranda_08.jpg

Tomaram posse analistas de sistema, analistas de suporte técnico, engenheiros agrônomos, engenheiros civis, gestores de política pública, médicos veterinários e técnicos em informática (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governo do Estado deu posse a 27 novos servidores aprovados em concurso público realizado no ano passado. A posse aconteceu em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 9, no Theatro Hélio Melo. O evento contou com a presença de secretários de Estado e dos servidores empossados e seus familiares.

Os novos servidores foram empossados pela secretária de Gestão Administrativa, Flora Valadares e pela chefe da Casa Civil do governo estadual, Marcia Regina de Souza Pereira. Também estiveram presentes a secretária-adjunta de Gestão Administrativa, Francis Mary e o diretor-presidente do Instituto de Defesa Animal e Florestal (Idaf), Luiz Augusto Ribeiro do Vale.

Tomaram posse analistas de sistema, analistas de suporte técnico, engenheiros agrônomos, engenheiros civis, gestores de política pública, médicos veterinários e técnicos em informática.

Márcia Regina, que representou o governador Tião Viana, disse que o momento era de muita importância para todos os empossados e também para o governo do Estado que incorpora em seu quadro efetivo 27 novos profissionais. Ela lembrou o esforço que todos fizeram ao dedicar-se nos estudos para a aprovação no concurso e falou do apoio que todos devem ter recebido de seus familiares, sendo esse esforço coroado com o momento da nomeação.

“Sou servidora do Estado há 16 anos e sei a emoção que é quando a gente recebe a convocação, tem o nome publicado no Diário Oficial e chega nesse momento da nomeação. E, por ser procuradora do Estado também há 16 anos, sei a importância que é a nossa dedicação para construir esse Estado”, lembrou.

Flora Valadares disse que o momento era de satisfação para todos, principalmente para o Estado, haja vista que os quadros públicos recebem sangue novo que vão atuar em diversas áreas da administração. “O Estado os recebe de braços abertos e conta com a dedicação de todos, porque ser servidor implica em direitos, mas implica, principalmente, em deveres para com o cidadão, que é  quem nos paga para exercer nossas funções”, disse.


Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter