Estado e Prefeitura de Tarauacá realizam serviço de recuperação de malha na Rua Auricélio Souza

Nesta semana, o governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), e a Prefeitura de Tarauacá trabalham na execução de serviço paliativo na Rua Auricélio Souza, no Bairro Esperança.

Trabalho em parceria leva melhorias para população de Tarauacá. Foto: Ascom/Deracre

No intuito de intensificar o trabalho de recuperação da malha viária do município, a parceria entre governo e prefeitura tem levado mais trafegabilidade para as famílias.

“Quem ganha com essa parceria é a população, e o nosso governo tem garantido a execução dos serviços do Deracre em Tarauacá”, enfatizou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Na segunda-feira, 9, o prefeito em exercício Raimundo Maranguape e o secretário de Obras, Rosenir Arcenio, da Secretaria de Obras da prefeitura, acompanharam de perto a execução dos serviços e agradeceram a parceria firmada com o governo do Estado.

Prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, acompanhou a execução dos serviços. Foto: Ascom/Deracre

“Essa equipe não mede esforços para ajudar a população e eu quero parabenizar todos os nossos servidores e agradecer a parceria com o governo do Estado por meio do Deracre”, afirmou Raimundo Maranguape.

No local está sendo utilizado o barro arenoso, que tem o objetivo de minimizar os transtornos aos moradores causados pelas chuvas que vêm atingindo a cidade, garantindo, assim, a trafegabilidade da comunidade.

Secretário de Obras do município, Rosenir Arcênio, destacou o compromisso do Estado em garantir mais trafegabilidade nas ruas de Tarauacá. Foto: Ascom/Deracre

“Esse trabalho que estamos fazendo, jogando um material arenoso, que não tende a criar lama, permitirá à população trafegar no bairro até em períodos de chuvas, e essa parceria com o Deracre só tem levado melhorias”, destacou o secretário de Obras, Rosenir Arcênio.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *