melhoria de acesso

Estado e Prefeitura de Capixaba trabalham na melhoria de ramais de projetos de assentamento

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Capixaba, trabalhou na quinta-feira, 21, em melhorias de acesso nos ramais dos projetos de assentamento Promissão, Campo Alegre e São Luís do Remanso.

Deracre e Prefeitura tem levado melhorias de acesso para famílias de projetos de assentamento. Foto: Celso Souza/Deracre

“Trabalhar para garantir o acesso das pessoas é uma determinação do governador Gladson Cameli, e graças ao trabalho do Deracre, em conjunto com a prefeitura, temos levado acesso para mais 80 famílias”, enfatizou o presidente do Deracre, Sócrates Guimarães.

Os trabalhadores atuam em conjunto nos serviços de melhoramento com terraplanagem, piçarramento, implantação de bueiros e construção de pontes. O prefeito Manoel Maia agradeceu a parceria com o Deracre, destacando os benefícios para as comunidades.

Deracre acompanha de perto execução dos trabalhos. Foto: Celso Souza/Deracre

“É uma parceria que tem dado certo e estamos trabalhando em conjunto para melhorar nossas vias e beneficiar a população rural, que tanto precisa ver suas estradas recuperadas e transitáveis”, afirmou o prefeito.

O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue com os serviços em todo o estado.