Estado divulga resultado preliminar da prova de aptidão física do concurso para Aluno Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Acre

Foi publicado no Diário Oficial do Acre (DOE) desta terça-feira, 17, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), o edital Nº 013 SEPLAG/CBMAC, que torna público o resultado preliminar da prova de aptidão física para o concurso para Aluno Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Acre e abertura do prazo para recurso.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova de aptidão física deve acessar o link disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na aba Recursos, no período das 7h do dia 18 até às 14h do dia 19 de maio de 2022. O resultado do pedido de recurso será disponibilizado no mesmo endereço na aba Resultados.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 7h às 15h30, horário local do Acre, ou também por meio do endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

Acesse aqui o edital

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter