Estado desloca equipes e máquinas para auxiliar desabrigados pela enchente durante a madrugada

Desde às 22 horas de sexta-feira, 24, funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), juntamente com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. trabalham para amenizar os estragos causados pela enchente que atinge Rio Branco.

As equipes, percorrem as ruas da cidade, dando amparo aos desabrigados, auxiliando na retirada de móveis e ajudando na desocupação de casas. Foto: Ascom/Deracre

“Nove equipes da autarquia continuaram durante toda madrugada dando todo suporte às vítimas da enchente em Rio Branco”, afirmou o presidente interino, Sócrates Guimarães.

O Deracre mobilizou colaboradores que atuam em ramais, portos e aeroportos, operações, serviços gerais e usina, para prestar todo o auxílio necessário para as famílias afetadas.

Equipes garantem assistência as famílias. Foto: Ascom/Deracre

Para o diretor de Operações, Ronan Fonseca, o momento pede solidariedade. “Deslocamos as máquinas para ajudar essas famílias que necessitam sair de suas residências e o Estado está presente para levar todo auxílio”, enfatizou.

Segundo o diretor de Ramais, o trabalho requer união e o Deracre tem dado sua colaboração com o envio de colaboradores.

“Estamos unidos em prol das famílias e dessa forma reforçamos essa ação com envio de mais colaboradores e que estão presentes também nos abrigos”, destacou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter