condições de trabalho

Estado avança em obras de infraestrutura em Tarauacá

Serviços de manutenção corretiva e preventiva têm sido intensivos em todo o Acre, sendo realizados por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). A gestão estadual se empenha na conservação dos espaços públicos, para proporcionar comodidade à população que usufrui dos serviços e melhorias nas condições de trabalho dos servidores públicos.

Em Tarauacá, as intervenções se dão no Fórum, no Quartel da Polícia Militar, na Casa do Comando, nas estações de tratamento de água e esgoto, sede do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), no prédio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), no terminal rodoviário, na Rádio Difusora, no aeródromo e outros pontos. Algumas já foram concluídas, outras estão em execução.

Seinfra realiza reformas em prédios públicos de Tarauacá. Jean Lopes/Seinfra

Importa destacar que esses serviços também geram postos de trabalho para a o município.

7º Batalhão da Polícia Militar em Tarauacá revitalizado. Jean Lopes/Seinfra

 “Sou muito grata ao governo que, por meio da Seinfra, deu nova roupagem aos prédios públicos que se encontravam em situação bem delicada”, explicou a prefeita Lucinéia Lima. Os investimentos, em Tarauacá, estão estimados no valor de R$ 3,5 milhões.

Manutenções em prédios públicos geram postos de trabalhos no interior do Acre. Jean Lopes/Seinfra

“Cumprir o compromisso traz mais salubridade aos espaços públicos e mais comodidade às pessoas que precisam utilizar os serviços, além de gerar postos de trabalho e renda para trabalhadores locais”, diz Cirleudo Alencar, titular da Seinfra.