Estado alinha ações para a Campanha de Natal

Nesta sexta-feira, 26, a primeira-dama Ana Paula Cameli esteve na Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM) para tratar sobre a campanha de arrecadação Faça uma Criança Feliz no Natal.

As doações podem ser entregues nas secretarias do Estado. Foto: Pedro Devani/Secom.

A campanha visa arrecadar brinquedos, kits escolares, roupas e outros donativos para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social em todo Estado.

“Com certeza a campanha será um sucesso. Com o apoio de todos os servidores do Estado iremos garantir um natal mais feliz para as nossas crianças”, enfatizou a primeira-dama Ana Paula Cameli.

Diferente do natal de 2020, neste ano as secretarias entregarão os brinquedos arrecadados, tendo mais participação e se engajando, com a possibilidade de presenciar o resultado do trabalho conjunto.

Campanha visa arrecadar brinquedos, kits escolares Foto: Pedro Devani/Secom.

“Esse é um momento em que o governo do Estado conclamam a todos os servidores públicos a um momento reflexivo de solidariedade. O verdadeiro natal é sobre ajudar o próximo e essa campanha tem esse foco”, enfatizou a secretária da pasta, Ana Paula Lima.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter