Espetáculo “Desencaixando Nós” estréia nesta quarta

Espetáculo integra ações do Projeto Saúde e Sexualidade de adolescente/jovem

A Prefeitura de Rio Branco, através das Coordenadorias Municipais da Mulher e Juventude, apresentam nesta quarta-feira, 17, no Teatro  de Arena do Sesc, o espetáculo "Desencaixando Nós" com a Cia Visse e Versa de Ação Cênica. O espetáculo integra as ações do Projeto "Saúde e Sexualidade de adolescente/Jovem".

A dramaturgia, recortada e adaptada coletivamente do texto "Papo Calcinha", trata do universo adolescente, das dúvidas e questionamentos acerca de valores, às descobertas de si mesmo, das mudanças do corpo à relação com a sociedade, enfocando a sexualidade na adolescência.

O espetáculo é, na realidade, uma conversa descontraída, combinada ludicamente com as músicas, os/as adolescentes/jovens falam de situações enfrentadas nessa fase tão conturbada, buscando, ao mesmo tempo, conscientizar sobre cuidados, prevenção, planejamento e métodos contraceptivos.

O elenco é formado por atores e atrizes da companhia e jovens protagonistas que participam ativamente dos programas das Coordenadorias junto às suas comunidades. O projeto prevê 12 apresentações, além da estréia desta quarta-feira, às 19h no Teatro de Arena do SESC-centro.

FICHA TÉCNICA

Direção: Claudia Toledo

Elenco:

Ágatha Lima

Andréia  Silva

Erimar  Santos

Juliana Albuquerque

Kilrio Farias

Luziel Santiago

Sacha Alencar

Yuri Montezuma

Yuri Rosas