Espaços públicos são higienizados com solução à base de hipoclorito

Os municípios de Capixaba e Xapuri receberam, nesta terça-feira, 12, a desinfecção dos espaços públicos por onde circulam maior número de pessoas nos município. A ação vem sendo realizada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Em Capixaba e Xapuri, desinfecção alcançou ruas, praças e áreas externas de bancos Foto: Assessoria Depasa.

Em Capixaba e Xapuri alcançou ruas, praças e áreas externas de bancos. Unidades de saúde e áreas comerciais foram higienizados com solução à base de hipoclorito de sódio a 1%, produto altamente eficaz no combate ao coronavírus, capaz de evitar não só a Covid-19 como outras doenças causadas por vírus e germes que podem ser encontrados nas superfícies dos espaços por onde normalmente circula grande número de pessoas.

Unidades de saúde e áreas comerciais foram higienizados com solução à base de hipoclorito de sódio a 1%, produto altamente eficaz no combate ao coronavírus Foto: Assessoria Depasa.

“É de grande serventia esse apoio que o governo está dando para desinfecção aqui no nosso município, tendo em vista que aqui temos registrado um caso e ainda a possibilidade de não deixar se alastrar”, disse o prefeito de Capixaba, Antônio Cordeiro, ao agradecer a parceria do Governo do Estado e Depasa.

Desde o início da operação em Rio Branco, no dia 28 de março, a Ação de Desinfecção já alcançou mais locais na capital e interior do estado. Para a execução do serviço já forma utilizados.

Nesta quarta-feira, 13, o trabalho continua com a higienização dos espaços públicos de Porto Acre e Vila do V.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter