“Espaço do Povo” é sucesso na Difusora Acreana

Nilda Dantas tem contato próximo com os seus ouvintes (Foto cedida)
Nilda Dantas tem contato próximo com os seus ouvintes (Foto cedida)

O programa “Espaço do Povo” está no ar há 14 anos na Rádio Difusora Acreana, AM 1400 kHz. Todos os dias, a partir das 8 da manhã, é comandado pela consagrada radialista Nilda Dantas. É um dos programas líderes de audiência e tem espaço para participação dos ouvintes, informação e boa música.

Às terças-feiras, o programa dá espaço para a edição do “Fala, Secretário”, em que a apresentadora conversa ao vivo com os gestores estaduais sobre ações relevantes e políticas públicas que estão sendo desenvolvidas. Além de ser transmitido em cadeia com rádios de todo o estado, é reproduzido também pela TV Aldeia (canal 2 e Net, canal 13).

“Nilda tem um olhar muito educativo e gosta de pautar serviços, curiosidades e poesias. É um programa com ouvintes cativos e grande proximidade com o público,  tanto que ela tem uma agenda com a data dos aniversários de muitos ouvintes, que nunca se esquece de parabenizar”, conta a jornalista Daigleíne Cavalcante, que já trabalhou como produtora na Difusora Acreana.

O programa é muito procurado por pessoas que querem reencontrar um parente, ou procurar um amor e tem espaço para atos solidários dos ouvintes. “Ontem realizamos a doação de um par de muletas. Fiz o pedido para atender uma senhora, que sofreu acidente e operou o pé. Como era mãe de um bebê de cinco meses, precisava de ajuda. Conseguimos doação da ouvinte Alzenir, do bairro Aeroporto Velho”, conta a apresentadora.

A radialista conta ainda que houve outra doação após esse episódio: “A Nena (ouvinte) pediu um par de muletas para um irmão e a Irani, que reside na Rodovia AC 40, doou outro par de muletas”. Nesse ciclo positivo, toda a equipe da Difusora se envolve, até o motorista que vai buscar as doações. “Agradeço a toda a equipe da Difusora, que me ajuda nesta tarefa. E honramos nossa missão, fazendo do programa, realmente, um espaço para o povo”, completa.

Conheça a história da radialista: Brava Gente – Nilda Dantas

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter