Escoteiros do Acre agradecem Estado por participação na Expoacre 2019

Escoteiros do Acre agradecem Estado por participação na Expoacre 2019

Um grupo de escoteiros do Acre esteve reunido, nesta sexta-feira, 9, com a secretária de Empreendedorismo e Turismo (SEET) e presidente da Comissão Organizadora da Expoacre 2019, Eliane Sinhasique, para agradecer pelo espaço na feira deste ano.

“O resultado que obtivemos na Expoacre foi muito positivo. Já estivemos expondo o escotismo em outros locais e eventos do Acre, mas nunca foi tão expressivo. A Expoacre este ano foi diferente, foi brilhante!”, declarou o diretor presidente da Região escoteira do Acre, Wemerson Fittpaldy de Oliveira.

Grupo homenageou a secretária Eliane Sinhasique com um Diploma de Mérito pela relevante contribuição com o fortalecimento e crescimento do escotismo no Acre Foto: Ravenna Nogueira

O grupo homenageou a secretária com um Diploma de Mérito pela relevante contribuição com o fortalecimento e crescimento do escotismo no Acre, com uma placa de elogio em reconhecimento a ajuda ao escotismo, com uma moeda de boa ação e com o lenço regional que representa a bandeira do Acre.

Emocionada, Eliane agradeceu pela homenagem. “Que bom que pudemos contribuir para dar visibilidade ao escotismo. A Expoacre é uma grande vitrine e o que queremos é que nossos expositores sejam vistos e tenham bons resultados. A feira este ano foi excelente”.

Escoteiros participaram da Expoacre 2019 com exposição de suas ações no estado Foto: Ravenna Nogueira

O Acre possui 400 membros em 6 grupos de escoteiros em Rio Branco, Capixaba e Xapuri. Para se juntar ao Movimento como jovem é preciso ter entre 6,5 e 21 anos. A partir daí a atuação se dá como adulto voluntário, sem limite de idade.